HORÓSCOPO VÉDICO
De acordo com a astrologia ocidental eu sou do signo de Peixes. Contudo, ao longo da minha vida eu só me identifico 20% com meu signo. Em vez de ser sonhador, introvertido e distraído, eu sempre fui pé no chão, extrovertido, atento, e com um gosto intenso por coisas proibidas.
Eu só consegui entender na verdade o porquê disso quando descobri a Astrologia Védica.
A astrologia ocidental como nós conhecemos hoje, teve suas bases amplamente divulgadas por Claudio Ptolomeu (aprox., 90 dC). Esta visão de astrologia é chamada de Astrologia Tropical, pois ela considera a posição das estrelas de acordo com as estações do ano, sem fazer nenhuma atualização a respeito do movimento das estrelas. Em outras palavras, a astrologia ocidental ainda está calculando os horóscopos com base na posição das estrelas há 1800 anos atrás!
A Astrologia Indiana, também denominada Jyotish ou Astrologia Védica, é um conhecimento sideral. Ou seja, ela parte do princípio de que são as estrelas, e não as estações do ano, que definem os signos. E por conta disso, a Astrologia Védica considera o movimento que as estrelas fazem ao longo da faixa do zodíaco, movimento esse conhecido como Precessão das Estrelas, ou Precessão dos Equinócios.
A grosso modo, a Precessão das Estrelas é uma "mudança" na posição das constelações, mudança essa causada pela própria órbita das estrelas, pelo afastamento das constelações, pela órbita da Terra e pelo movimento de rotação que a Terra faz em relação a Estrela Polar no Hemisfério Norte.
Foi observado que a cada 72 anos, aproximadamente, as constelações andam um grau para trás em relação a sua posição na faixa do zodíaco. Isso significa que a cada 72 anos, uma constelação se deslocou em aproximadamente um dia em relação as efemérides fixas da astrologia tropical.
Sendo assim, se calcularmos 2019 menos 200 (porque o Claudio Ptolomeu viveu no segundo século depois de Cristo) temos 1819 anos. Se dividirmos por 72 anos, veremos que as constelações já se deslocaram aproximadamente 25 graus para trás, o que dá uma diferença tremenda na hora de se calcular o horóscopo de uma pessoa!
No meu caso, eu nasci no dia 5 de março. De acordo com a Astrologia Sideral, neste dia o Sol se encontrava no signo de Aquário, e não no signo de Peixes. Levando em consideração o meu mapa védico completo, eu consegui perceber o porquê de eu nunca ter me identificado com este signo.
Se você quiser saber como é o seu horóscopo védico, você pode adquiri-lo comigo!
Nesta análise você receberá os seguintes dados:
1) o seu mapa Rashi (ou horóscopo) de acordo com o horóscopo do norte da Índia
2) Interpretação da Posição dos Planetas
3) Mapa Lagna, também chamado de Mapa Ascendente
4) Seu Nakshatra, ou mansão lunar, que é algo único na Astrologia Védica, trazendo informações complementares sobre o seu destino
5) Mangal Dosha, que é a análise de algumas configurações que trazem "má sorte" no amor, e como lidar com isso
6) Lal Kitab, que é um conjunto de pequenos rituais para lidar com os aspectos negativos do seu mapa astral e assim buscar uma vida mais equilibrada
7) Previsões para um ano no futuro.
CLICANDO AQUI, você vai ter acesso a uma amostra deste mapa (sem as previsões para um ano) que pode ser visto online ou baixado.
Após efetuar o pagamento, envie um email para cazadascartas@gmail.com com os seguintes dados
Nome
Data de Nascimento
Hora de Nascimento (precisa ser a hora exata, se você não tiver a hora exata não poderei garantir a precisão do horóscopo).
Cidade, Estado e País em que nasceu.
Enviarei um PDF com a análise pronta dentro de aproximadamente 5 dias úteis!