top of page
Recent Posts

PREVISÕES DO FIM DE SEMANA

Previsões para 12 a 14 de abril de 2019


CARTA 1: 3 DE COPAS


null




Se você escolheu esta carta, saiba que ela indica um período de alegria devido a um recomeço. Significa que você não está vivendo a tristeza de um fim, mas sim a alegria de algo que recomeça.

No campo amoroso, esta carta fala sobre o crescimento de um relacionamento, onde os sentimentos se tornam mais fortes e onde há compromisso!

No campo profissional, esta carta fala da realização e celebração por causa de bons resultados alcançados, além de falar sobre um bom desempenho com trabalho em equipe.

No campo da saúde, esta carta fala sobre uma doença por somatização: quando a pessoa se deixa abater tanto pelas situações quanto pelos próprios pensamentos, e então acaba por adoecer!



Se você quiser fazer uma consulta, CLIQUE AQUI







CARTA 2: 4 DE OUROS

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é um aviso para não se manter fechado sobre si mesmo, uma vez que esta atitude pode desperdiçar oportunidades.

No campo amoroso, esta carta fala sobre egoísmo e falta de maturidade. Também fala sobre uma pessoa insegura que, para disfarçar, se torna inflexível e possessivo. Esta carta também fala sobre o medo de se sentir só, e sobre a necessidade de controlar tudo ao seu redor – o que, por ser algo impossível gera apenas ansiedade.

No campo profissional, esta carta fala sobre a estabilidade e a segurança que foram conquistadas pelo esforço pessoal. Apesar disso, esta carta é um aviso contra a ganância e o egoísmo!

No campo da saúde, esta carta indica uma teimosia diante de orientações médicas, o que pode fazer o quadro de saúde piorar. Portanto, descontraia, faça questionamentos inteligentes, e siga aquilo que precisar seguir para melhorar o estado de saúde!


Se você quiser saber mais sobre mapa astral védico, CLIQUE AQUI






CARTA 3: RAINHA DE PAUS

Esta carta fala sobre uma mulher que tem poder material, alguém que se empenha para conseguir bem estar para si própria e para os seus, mesmo que tenha que parecer fria e distante, impondo ordem e disciplina!

No campo amoroso, esta carta fala sobre a estabilidade material, a segurança e o bem estar da família ou do casal!

No campo profissional, esta carta fala sobre poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza e segurança, além da proteção de uma pessoa – geralmente uma mulher – com poder!

No campo da saúde, esta carta fala sobre estabilidade, boa forma e força para superar qualquer problema!




Se você quiser saber sobre a compatibilidade romântica pela astrologia védica,

































bottom of page